O QUE É
REVEXO?
É o conjunto de soluções em branding da Cardinallis. Envolve desde o processo de naming, passando pela definição de formas, cores e símbolos visuais; aspectos de envelopamento predial, visual merchandising, look corporativo e tom de voz; chegando até cheiros, sons e sabores que vinculam a proposta de valor ao universo dos clientes desejados.
FASE 1
SIGNIFICAR
A ESSÊNCIA
Uma proposta de valor nasce no empreendedor e se dirige a um público específico. Reconhecer a essência desse contexto único é o primeiro passo para tangibilizar as soluções desejadas em formatos reconhecíveis pelo seu público. A essência é o coração da proposta; a forma, o seu rosto. Mas forma sem essência rapidamente se esgota. Por isso o branding como instrumento de fazer vínculos valorosos e profundos.
FASE 2
TRADUZIR
EM ALINHAMENTO
Uma vez significada a proposta de valor de forma alinhada, ela precisa ser traduzida para investidores, clientes em potencial e colaboradores, desdobrando suas ações em marketing institucional, externo, interno e interativo. Aqui identificamos as diversas linguagens que comunicam valor e se relacionam com o mercado e a sociedade.
FASE 3
FORMATAR
COM FLEXIBILIDADE
Então chegamos à formatação da proposta de valor: empresa, soluções e processos precisam estar alinhados e reconhecidos como parte de um todo que se apresenta ao mercado a partir de um conjunto de valores, oferecendo uma promessa de geração de valor.
BRANDING PARA FORMAR COMUNIDADES
A essência de uma proposta de valor é a principal preocupação do empreendedor. A forma como essa proposta é apresentada e tangibilizada certamente é a segunda. O mundo atual é mais sensorial que todas as outras épocas da humanidade. Tudo é muito rápido e auditivo, olfativo e gustativo, além de visual. Campanhas de comunicação devem buscar manter e ampliar os vínculos com a comunidade de clientes e prospects. Para isso desenvolvemos as soluções da REVEXO.