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VOCÊ É UM VISIONÁRIO?
Aquilo percebido como valioso e, principalmente, valoroso é fruto de uma tentativa de geração de valor a partir de nuvens de oportunidades que se apresentam àqueles visionários capazes de percebê-las antes dos demais. Como somente uma pequena parcela de todos nós presta atenção às inovações (15%), é de extrema relevância que a percepção de valor seja poderosa o suficiente a ponto de ultrapassar essa barreira, chegando ao grupo dos primeiros seguidores (+35%).
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VOCÊ É UM EMPREENDEDOR?
Todo empreendedor bem-sucedido apresenta características diferenciadas de aplicação de energia e determinação. Se for capaz de somar a isso uma pequena, mas crucial dose de planejamento, suas chances de sucesso no longo prazo se multiplicam em escala exponencial. Conhecer o tamanho do mercado, as preferências dos diferentes segmentos, as margens necessárias a uma operação financeiramente saudável, tudo isso contribui para o sucesso do comportamento empreendedor.
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VOCÊ É UM ANALISTA?
A informação sobre os contextos externo e interno à organização empodera seus líderes para a tomada de decisão, minimizando incertezas pelo acesso a perspectivas diferenciadas e poderosas, gerando vantagens competitivas no curto e longo prazos. O domínio de massas de dados que se traduzem em excepcionalidades ou apontam tendências permite ao analista enxergar caminhos por meio de contextos dinâmicos complexos.
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VOCÊ É UM ESTRATEGISTA?
A capacidade de interpretar cenários e acompanhar indicadores de desempenho alavanca as organizações ao patamar dos profissionais. Assim tornam-se capazes de antecipar comportamentos e corrigir rumos antes dos seus concorrentes. Ser um estrategista é apreciar o acompanhamento de diferentes variáveis que se apresentam e configuram contextos dinâmicos nos quais a organização atua e busca sucesso.
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VOCÊ É UM GESTOR?
Há uma percepção equivocada de que empreendedores sejam bons gestores. Infelizmente nem sempre é assim. Empreendedores empenham-se em edificar e realizar mais que acompanhar ações rotineiras, controlar a qualidade do resultado e o relacionamento com clientes. O combustível do empreendedor é o crescimento e os novos desafios; já o dos gestores é o movimento organizado e sincrônico do dia a dia e a pronta resolução dos entraves que surgem a todo momento.
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O maior desafio das organizações atuais é criar soluções mercadológicas baseadas em compostos de valor desenvolvidos para necessidades e desejos latentes. “Latência por soluções será uma constante nas sociedades impactadas em maior ou menor grau pela sociocultura do conhecimento, gerando oceanos azuis de possibilidades” (W Chan Kim, 2005), ou seja, espaços para a oferta de produtos inovadores sem disputas em ambientes concorrenciais pré-existentes.
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O maior desafio das organizações atuais é criar soluções mercadológicas baseadas em compostos de valor desenvolvidos para necessidades e desejos latentes. “Latência por soluções será uma constante nas sociedades impactadas em maior ou menor grau pela sociocultura do conhecimento, gerando oceanos azuis de possibilidades” (W Chan Kim, 2005), ou seja, espaços para a oferta de produtos inovadores sem disputas em ambientes concorrenciais pré-existentes.
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O maior desafio das organizações atuais é criar soluções mercadológicas baseadas em compostos de valor desenvolvidos para necessidades e desejos latentes. “Latência por soluções será uma constante nas sociedades impactadas em maior ou menor grau pela sociocultura do conhecimento, gerando oceanos azuis de possibilidades” (W Chan Kim, 2005), ou seja, espaços para a oferta de produtos inovadores sem disputas em ambientes concorrenciais pré-existentes.
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Videotrends
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